Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM localiza e recaptura foragido do sistema prisional dentro da Rodoviária

28/02/24 às 22:16 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal (GM) de Londrina identificou e recapturou um foragido do sistema prisional quando realizava ronda pelo interior do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), na última terça-feira (27). Na ocasião, a equipe passava perto da casa de bombas, quando dois homens foram flagrados em atitude suspeita e receberam voz de abordagem.


Inicialmente, os guardas não encontraram nada de ilícito com eles. Porém, ao consultar o nome de um dos indivíduos no sistema, a equipe identificou que o homem estava foragido desde o dia 27 de fevereiro de 2023, pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele.


Devido ao fato, a equipe deu cumprimento à ordem judicial e encaminhou o homem para o Centro Integrado de Triagem de Londrina (CITL), aos cuidados do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen), para a tomada das providências cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio


Veículo furtado


A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Londrina realizou, ontem (27), um Ponto Base (PB) em frente à Escola Municipal Maria Cândida Peixoto Salles, na região leste, para acompanhar a saída dos alunos. Por volta das 17h20, os agentes avistaram um veículo transitando sem a placa dianteira, rebaixado e com escapamento avariado.


Devido à suspeita de que poderia haver alguma irregularidade, os guardas deram voz de abordagem ao condutor. Os agentes acionaram a central GCOM para consultar as informações do carro, e descobriram que havia um alerta para furto/roubo. Havia três pessoas no interior do veículo, sendo dois homens e uma criança.


Os guardas perguntaram ao condutor sobre a procedência do veículo, e ele informou que sua tia havia comprado o carro em um ferro-velho. Diante dos fatos, o condutor e o passageiro receberam voz de prisão. A criança que estava no carro havia acabado de sair da escola, porém, devido ao fato, ela ficou sob responsabilidade da coordenadora da unidade, que contatou outros familiares para buscar o menino.


Os homens foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos à autoridade policial a respeito do carro que conduziam. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia, para posteriormente ser entregue ao verdadeiro proprietário.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá