Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grande apreensão de drogas é registrada em Altônia

20/05/24 às 10:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Segunda-feira (20/05), por volta da 02h, em uma ação conjunta, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF) realizaram uma das maiores apreensões de drogas da região, causando um prejuízo estimado em R$ 8.782.000,00 ao crime organizado.


Durante patrulhamento na cidade de Altônia, as equipes identificaram um imóvel em visível estado de abandono. Através de uma fresta na janela, os policiais observaram diversos fardos de drogas e sentiram um forte odor característico.


O imóvel, sem móveis e sem moradores, abrigava uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, espalhadas pelos cômodos. Após a pesagem, foram contabilizados aproximadamente 2.728,5 kg de maconha, 88 kg de crack e 21,5 kg de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

Mutirão de atendimentos ortopédicos já atenderam 270 pacientes em Arapongas

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO

Estudantes do 5º ano da rede municipal de Londrina participam do Proerd

Imagem de destaque
NA NOITE DE TERÇA

Polícia identifica dois dos três suspeitos mortos em confronto na zona norte

Imagem de destaque
DURANTE PATRULHAMENTO

Policiais Militares encontram carro parcialmente desmanchado no Jardim Pacaembu


Na área externa, os agentes localizaram um veículo VW/Saveiro com resquícios de drogas e embalagens semelhantes às encontradas no interior da casa.


Todo o entorpecente, incluindo o veículo, foram apreendidos e todas as medidas legais cabíveis foram adotadas. Posteriormente, foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes. A operação representou um duro golpe ao tráfico de drogas, com o valor estimado da apreensão totalizando R$ 8.782.000,00.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá