Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato: 130 vagas são abertas em Cascavel

15/09/21 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta quarta-feira (15) e vai até terça-feira (21) o mutirão presencial para contratar 130 profissionais em diversas funções para as lojas Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo) em Cascavel. 

As entrevistas serão realizadas no Super Muffato da Avenida Carlos Gomes, 2.685, Parque São Paulo, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 Diferente dos processos seletivos “on-line”, desta vez o Grupo fará um mutirão presencial com o objetivo de contratação imediata. O candidato (ambos os sexos) precisa ter mais de 18 anos e levar os documentos pessoais com foto (RG, CPF, Carteira de Trabalho), também o currículo, para otimizar a entrevista com os analistas de recursos humanos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Adolescente de 16 anos morre com suspeita de dengue em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Céu limpo e aumento nas temperaturas deve ser a tônica da semana em Londrina

Imagem de destaque
DOIS VEÍCULOS

Colisão entre carros na PR-170 deixa dois feridos em Novo Itacolomi

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é preso após furtar Gol e fazer manobras perigosas no bairro Cascavel Velho

Os que “passarem” neste primeiro atendimento, já serão encaminhados para a conversa com o gerente responsável, no mesmo dia. “Se a pessoa não tiver o currículo para levar, isso não precisa ser motivo de não participar. É claro que, com as informações em mãos, facilita muito conhecer a trajetória do candidato e seus objetivos. Diante da necessidade de contratação e início das atividades ainda neste mês, decidimos fazer o mutirão presencial em Cascavel, porém, com todos os cuidados preventivos como distanciamento, uso obrigatório da máscara, dispositivos de álcool em gel dentre outros, necessários para conferir a segurança de todos”, explica Fabiana Alvares, supervisora de recursos humanos do Grupo Muffato. 

Os atendimentos serão por ordem de chegada, com a retirada de senha na entrada. A previsão é que cada entrevista dure, em média, 30 minutos com os analistas de RH, na triagem. “Buscamos profissionais proativos, interessados, que trabalhem bem em equipe, que tenham vontade de aprender e crescer. Ter experiência na função não é quesito essencial, uma vez que investimos muito em treinamentos. O Grupo Muffato é sólido e tem uma Universidade Corporativa que oferece a oportunidade de desenvolvimento na carreira. Hoje, somos mais de 18 mil colaboradores no Paraná e interior de São Paulo. Um time forte, coeso e com muita vontade de ir mais longe. Vamos juntos!?”, convida a supervisora. Adriana Marques. 

Confira as vagas:

Açougueiro 

Agente de prevenção e perdas 

 Atendente de balcão 

Auxiliar financeiro 

Encarregado de FLV (hortifruti: frutas, legumes e verduras) 

Encarregado de depósito 

Encarregado de mercearia 

Empacotador 

Operador de caixa 

 Repositor de mercearia 

Repositor de FLV (hortifruti: frutas, legumes e verduras) 

Repositor de bazar 

Televendas 

Vendedor

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes de supermercados do país. São 73 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 18 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 27 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

RH Digital

Vídeo institucional


© Copyright 2023 Grupo Tarobá