Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato abre 200 vagas para o novo Max Atacadista

10/08/22 às 15:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores de Londrina que estão à procura de novas oportunidades de emprego formal, com possibilidade de crescimento, devem ficar atentos às vagas abertas pelo Grupo Muffato, em Londrina. A inauguração de uma nova unidade do Max na zona leste está impulsionando a abertura de 200 empregos diretos.


Não é preciso ter experiência. As únicas exigências são: ter mais de 18 anos e estar com documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Entre as responsabilidades e atribuições dos candidatos é desejável que tenham habilidade para trabalho em equipe, atendimento ao público e cumprimento de normas e procedimentos. Há também oportunidades para PCD (pessoas com deficiência). 

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


As vagas são para as seguintes funções:


-Operador de caixa;

-Repositor de mercadorias;

-Açougueiro;

-Agente de prevenção e perdas;

-Balconista;

-Auxiliar de panificadora;

-Encarregados de setor;

-Assistente financeiro;

-Auxiliar de estacionamento;

-Ajudante de armazenamento;

-Operador de empilhadeira;

-Recebedor de mercadorias;

-Recepcionista;

-Vendedor.


É fácil participar do processo de seleção, basta preencher um cadastro pela internet. O site é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2771997. O cadastramento estará aberto até o dia 15 de agosto, data em que os candidatos receberão outro link, que deverão acessar para agendar o horário das entrevistas presenciais, que serão realizadas nos dias 16 e 17 de agosto na Unicesumar de Londrina (Avenida Santa Mônica, Nº450).


Aprovados na primeira entrevista serão encaminhados para a segunda etapa, com avaliação do responsável pelo setor para o qual foi classificado. As vagas são para início imediato e o Grupo Muffato irá oferecer treinamento a todos os aprovados. Em caso de dúvidas, o candidato pode procurar a equipe de RH do Super Muffato da av. Duque de Caxias (preferencialmente), ou um profissional de RH de qualquer loja do Grupo Muffato mais próxima. 

 

Sobre Grupo Muffato


O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá