Linha 4

Publicidade

Grupo Muffato mobiliza mutirão em Santa Tereza do Oeste

Redação Tarobá News

Na próxima quarta-feira (13), o Grupo Muffato dará início a mais um processo seletivo presencial na Câmara Municipal de Santa Tereza do Oeste, Paraná. O mutirão, que acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, irá contratar 115 profissionais em diversas funções para as lojas Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo) de Cascavel. As entrevistas são pré-agendadas a partir dos currículos cadastrados na plataforma digital “Grupo Muffato Vagas” e vão até sexta-feira (15) na rua João Calazans, 217.

Como participar?

Interessados com 18 anos ou mais, ambos os sexos, devem se cadastrar no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/12 30253. A partir daí, analistas de recursos humanos deverão entrar em contato com o candidato, enviando o agendamento para entrevista presencial (dia e hora) por email, para confirmação. O candidato deverá comparecer com os documentos pessoais em mãos: RG, CPF e carteira de trabalho. 

No caso de qualquer dificuldade com infraestrutura ou dúvidas no cadastramento on-line, será possível comparecer nos dias do mutirão para atendimento e auxílio nesta primeira etapa, de inserção do currículo. Para isso, é importante levar, além dos documentos pessoais, as informações de experiências profissionais, anteriores. “Ter ou não experiência na função não é quesito classificatório, uma vez que o Grupo mantém uma Universidade Corporativa, a Uniffato, com essa finalidade, de capacitação. Temos inúmeras histórias de profissionais que iniciaram as atividades como empacotadores, operadores de caixa e chegaram à gerência, por exemplo. Isso é possível porque realizamos uma análise junto com o colaborador, auxiliando-o no processo de construção da sua carreira. Neste sentido, os quesitos mais importantes são proatividade, dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe, vontade de crescer com a empresa... Uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego, recolocação no mercado de trabalho e para quem tem visão de futuro”, incentiva Luciano Aparecido, analista de recrutamento e seleção do Grupo Muffato. 

Segundo Luciano, a entrevista pré-agendada é uma alternativa que vem sendo adotada em todas as cidades onde o Grupo realiza os mutirões, como medida de prevenção ao coronavírus. Serão adotados os protocolos de segurança, com aferição da temperatura na entrada, dispositivos de álcool em gel, distanciamento, higienização dos materiais utilizados, dentre outros cuidados. O uso da máscara é obrigatório. “Assim, conseguimos agilizar a análise dos currículos que chegam pelo site “Grupo Muffato Vagas” e já marcamos as entrevistas presenciais, individuais, com intervalos de 30 minutos entre os candidatos, organizando melhor todo o processo. Sem filas, sem aglomeração, conferindo um ambiente mais seguro para todos os envolvidos. Aproveite a véspera do feriado e cadastre-se! Ainda dá tempo de participar”, convida o analista.

Vagas disponíveis: 

Açougueiro

Agente de prevenção e perdas 

Ajudante de armazenamento 

Auxiliar de estacionamento 

Auxiliar de panificadora 

Balconista 

Encarregado de setor (vários) 

Operador de Caixa]

Operador de empilhadeira

Recepcionista

Recebedor de mercadorias

Repositor de mercadorias

 Vendedor

Grupo Muffato O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes de supermercados do país. São 73 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 18 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 27 cidades do Paraná e interior de São Paulo. 

Quer se cadastrar para oportunidades em outras cidades? RH Digital: https://grupomuffatovagas.gupy.io/ 

Vagas para Cascavel, Paraná: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1230253 

Vídeo Institucional (trabalhe conosco): https://www.youtube.com/watch?v=WSKAFOk7Vyo



COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.