Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato promove feirão de emprego em Rolândia com 100 vagas

22/01/21 às 16:47 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um feirão emprego está sendo organizado em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, para contratar 100 profissionais. O mutirão será realizado na próxima terça-feira (26), a partir das 8h30. O atendimento será na Escola Municipal Geralda Chaves Tiradentes, na rua Dr. Ferreira Braga, 293.

Serão 25 guichês de atendimento e senhas serão distribuídas para evitar aglomerações, os atendimentos serão agendados ao longo do dia. Os colaboradores serão do Grupo Muffato, que vai abrir uma unidade no ramo de supermercados nos próximos meses no município. São vagas exclusivas para moradores de Rolândia.

Os interessados deverão levar documentos pessoais, comprovante de residência e, de modo recomendável, levar documentos que comprovem as experiências profissionais. O secretário municipal de Desenvolvimento Economico de Rolândia, Horácio Negrão, explicou como será o processo em entrevista à Tarobá. Assista!

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Imagem de destaque
IMAGENS AÉREAS AO VIVO

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro

Vagas ofertadas
Operador de caixa, zelador, vendedor televendas, repositor, agente de prevenção e perdas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, separador de mercadorias, açougueiro, florista, orientador de caixa e aux. Estacionamento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá