Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda Municipal flagra adolescente com simulacro de arma de fogo na zona leste

27/11/23 às 23:09 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, informa o balanço dos principais atendimentos e serviços prestados à comunidade durante o último fim de semana, entre os dias 24 e 26 de novembro.


A GM realizava patrulhamento preventivo no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) Armindo Guazzi, região leste, por volta das 15h40 de sábado (25), quando ao virar a esquina a equipe visualizou um rapaz que esboçou atitude suspeita ao ver a viatura.


Ele recebeu voz de abordagem e, durante revista pessoal, os guardas municipais encontraram um simulacro de arma de fogo (revólver) em sua cintura. No bolso havia um mini triturador e uma porção de maconha embalada em plástico filme. O jovem não informou à equipe o que pretendia fazer com aquela falsa arma.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Cursinho Pré-vestibular gratuito municipal de Arapongas abre turma vespertina

Imagem de destaque
POUCAS INFORMAÇÕES

Delegacia de Homicídios busca identificar o suspeito de homicídio no CSU

Imagem de destaque
PROJETOS POLÊMICOS

Entidades pedem diálogo sobre o aumento de salários e criação de cargos

Imagem de destaque
ESTAVA INTERNADO

Morre jovem envolvido em acidente que feriu criança na Avenida das Torres

Por conta do ocorrido, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil para que o caso fosse avaliado pela autoridade policial.


Óleo na pista


As equipes da Guarda Municipal realizaram a contenção de uma grande macha de óleo que se espalhou no começo da Rodovia Carlos João Strass, no final da noite de sábado (25), após um grave acidente registrado. Os guardas sinalizaram o trânsito no local e espalharam cimento para evitar que outros acidentes pudessem acontecer.


Fiscalização de trânsito


Por volta das 21h de domingo (26), uma equipe da GM que fazia patrulhamento pelo Terminal Rodoviário de Londrina se deparou com dois veículos estacionados irregularmente, um carro e uma motocicleta. Após consulta no sistema, os guardas identificaram que a moto estava baixada, sem permissão para trafegar.


Sobre o carro havia a informação de que ele não era licenciado para trafegar e ainda possuía débitos referentes ao não pagamento de multas de trânsito. Devido às irregularidades constatadas o serviço de guincho foi acionado para remover os veículos ao pátio.


Apoio a outros órgãos


Uma equipe da GM patrulhava pelas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste, por volta das 22h de ontem (26), quando se deparou com um veículo que havia se envolvido em uma colisão com outro carro. Em consulta ao sistema, os guardas verificaram que o veículo não estava licenciado e que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Foram lavrados os autos de infração pelas irregularidades e recolhido o veículo ao pátio municipal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá