Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ameaça "arrancar coração de mulher e expor no meio da cidade"

25/05/24 às 11:02 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem não aceitou o fim do relacionamento e ameaçou arrancar o coração da ex-companheira. Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço no Conjunto Monte Carlos, em Arapongas, por volta de 00h16 deste sábado (25), para atender a um chamado de violência doméstica.


Ao chegarem no local, os policiais avistaram um homem encostado em um carro em frente à residência. Após voz de abordagem, os policiais se certificaram que não havia nada ilícito em posse do suspeito.


Posteriormente, uma mulher surgiu de dentro da casa, afirmando ser a solicitante e relatou que o homem abordado teria ficado extremamente agressivo após ela revelar a ele que não queria dar sequência no relacionamento. Ele então, teria quebrado um vidro da casa com um chute e a ameaçou de morte, segundo o boletim de ocorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
LONGA BUSCA

Doados sem consentimento; moradora de Apucarana reencontra filhos após 42 anos

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Acidente da Luigi Amorese: polícia aguarda alta hospitalar para ouvir ciclista

Imagem de destaque
PRECISOU DE GUINDASTE

Carro fica entalado em escadaria do PAI; motorista seguiu pela rampa de pedestre

Imagem de destaque
AUXÍLIO

Paraná envia bombeiros e viaturas para ajudar no combate a incêndios no Pantanal


A equipe policial adentou no imóvel para averiguar a situação, onde foi confirmado o dano material. A solicitante afirmou ainda, que o suspeito disse que "mataria ela e o futuro companheiro dela, arrancaria o coração da mulher e o colocaria no meio da cidade". Segundo o boletim, ele falou também "quero ver você ficar com mais alguém, que não seja eu".


A mulher revelou que, rotineiramente, o suspeito a ameaçava com uma faca, exibindo a arma branca contra ela. A equipe então, apreendeu o objeto, que estava dentro do veículo que o homem estava encostado.


A vítima relatou, segundo o boletim, que está com medo e desejou uma medida protetiva de urgência contra o autor das ameaças. Assim como, exerceu seu direito de representar contra ele. Vale dizer que a mulher não apresentava nenhuma marca aparente de violência física e recusou atendimento médico.


Sendo assim, foi dado voz de prisão contra o indivíduo e posteriormente encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá