Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem atingido por árvore durante temporal terá que reconstruir a face

05/12/23 às 20:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que foi atingido por uma árvore no Lago Igapó II, em Londrina, durante as chuvas do último sábado (2), vai precisar passar por uma cirurgia de reconstrução de face. A esposa dele questiona a segurança do local, que tem recebido muita gente por conta de decoração de Natal.

 

A Thais Müller estava com o marido, Mauro, e o filho retornando de uma caminhada, quando foram surpreendidos pela chuva que logo virou tempestade. E lembra com detalhes como tudo aconteceu. Segundo ela, eles estavam correndo da chuva, quando pararam para esperá-la embaixo de uma árvore. Foi neste momento, que o tronco atingiu o marido. “A cena que eu tenho é que ele parou, me olhou e olhou pra cima, porque ele disse que ouviu um barulho”, conta a mulher.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445

Acidente grave entre carro, caminhão e ônibus é registrado próximo a Warta

Imagem de destaque
PREVENÇÃO E COMBATE

Concha Acústica recebe campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

Imagem de destaque
VEJA COMO AJUDAR

Menina precisa de nova cirurgia no olho e família pede ajuda em campanha

Imagem de destaque
EM TODO ESTADO

Agentes do Depen vasculham PEL III durante operação 'Unidade Controlada'

 

A Thais conta ainda que o marido desacordou rapidamente, mas quando recobrou a consciência e ergueu a cabeça, ela viu que parte do rosto do marido estava aberta. “Parte do rosto dele desceu e olho dele caiu. Mas eu fiquei feliz porque ele estava vivo.”

 

Apesar do grave ferimento, Mauro não ficou com sequelas neurológicas, mas de acordo com os médicos, por pouco os galhos não atingiram seu cérebro.

 

Thais questiona o poder público por ter divulgado imagens da árvore sendo retirada da calçada, sem citar o acidente envolvendo o marido dela. “Quando se trata de prioridade, quando se trata da vida, para eles pode ser apenas mais um. Para mim, não. Para mim, era a minha família. O meu marido e o meu filho estavam embaixo daquela árvore.”

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá