Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem de 29 anos resiste à prisão e agride dois policiais em Apucarana

23/05/24 às 22:05 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Apucarana prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de 29 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher e o ex-sogro dele. Segundo a Delegacia da Mulher, o rapaz teria invadido a casa da ex-convivente, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, e colocado fogo no sofá da residência. Ela não estava no local no momento da invasão. Na hora da prisão, o suspeito resistiu e agrediu dois policiais.


Segundo a delegada Luana Lopes, o homem destruiu também diversos objetos da casa. Vizinhos precisaram apagar o fogo para que o incêndio não se alastrasse para todo o imóvel.


“Não satisfeito (por não ter encontrado a ex-mulher), ele (o suspeito) foi até a residência do pai dela e quebrou o veículo dele, além de ameaçar e xingar o homem”, diz a delegada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CHAMOU ATENÇÃO

Professora estranha reação de aluna e idoso de 85 anos é preso por estupro

Imagem de destaque
LONGA BUSCA

Doados sem consentimento; moradora de Apucarana reencontra filhos após 42 anos

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Acidente da Luigi Amorese: polícia aguarda alta hospitalar para ouvir ciclista

Imagem de destaque
PRECISOU DE GUINDASTE

Carro fica entalado em escadaria do PAI; motorista seguiu pela rampa de pedestre


No momento da prisão, segundo a delegada, houve resistência do denunciado. Ele não acatou a ordem de colocar a mão para trás, reagiu à prisão e agrediu os agentes da polícia judiciária. Uma policial da Delegacia da Mulher levou uma cotovelada na boca e o investigador que foi com ela até o local da prisão também foi agredido e teve lesões na mão, na cabeça e no braço.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá