Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é assassinado a tiros na zona oeste de Londrina

06/12/23 às 11:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi assassinado com cinco tiros na Rua Quiri, entre o Conjunto Santa Rita e o Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, nesta quarta-feira (06). 


A vítima, identificada como Vitor de Souza, de 28 anos, teria sido atingida por uma pessoa em uma motocicleta. Segundo testemunhas, o homem começou a ser atingido na rua e tentou se esconder em uma mercearia, mas não conseguiu se salvar. 


Ainda de acordo com as testemunhas, dez tiros, aproximadamente, foram disparados contra o rapaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
CARRO PAROU

Idosa atravessa a rua com sinal verde e acaba atropelada por motocicleta

Imagem de destaque
DOIS PRESOS

Polícia Rodoviária Federal apreende 120 kg de cocaína em carro disfarçado

Imagem de destaque
FICHA EXTENSA

Suspeito de chefiar tráfico de drogas é morto a tiros no Jardim Santa Inês

Imagem de destaque
COM IA

Startup cria solução para aumentar as vendas das empresas nos canais digitais


Segundo o delegado João Reis, a vítima era usuária de drogas "mas não sabemos se a motivação para o crime foi essa. Pode ser uma questão passional ou mesmo uma briga em que ele se meteu recentemente".


João Reis acredita que a população do bairro possivelmente saiba quem sejam os atiradores e qual a real motivação do crime. "O importante é que façam a denúncia através do 181 ou do WhatsApp da Delegacia que é o (43) 3329-1835, tudo de forma anônima".



A Guarda Municipal (GM) foi acionada para fazer a preservação do local, uma vez que a mercearia fica em frente a uma escola, e o crime ocorreu próximo ao horário de saída dos alunos.


A soldado Frascislaine, da GM, conta que "nós fomos acionados via botão do pânico; o diretor fez esse acionamento. A princípio, escutaram um barulho e um pedestre avisou que algo estava acontecendo na rua. Imediatamente eles tiveram esse preparo de acionar o botão do pânico e as equipes conseguiram chegar a tempo e isolar a área para que os alunos não pudessem participar desta cena".


Ela conta ainda que "para a saída dos alunos, foi acertado com o diretor que eles fizessem a saída pelo outro lado do colégio, para que as crianças não se deparassem com o caso".


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá