Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é detido duas vezes em menos de cinco horas por ameaçar vizinhos

07/04/24 às 16:36 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de Faxinal foi detido pela Polícia Militar (PM) em duas ocasiões distintas na noite de sábado (6). Na primeira ocorrência, por volta das 19 horas, ele foi denunciado por ameaçar a vítima e seus familiares na Rua José Manoel Rodrigues, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz.


Segundo a solicitante, o autor chegou em frente à sua casa questionando se os moradores estavam “cuidando dele”. Diante da ameaça, a vítima e seus familiares se trancaram dentro de casa. O homem, exaltado, continuou no local proferindo xingamentos e dizendo que iria atirar em todos.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor ainda alterado e o detiveram. Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados após a confecção de um termo circunstanciado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina


Cerca de quatro horas depois, por volta das 23h40, a PM foi acionada novamente para o mesmo endereço. A vítima relatou que o homem havia retornado e a estava perturbando novamente.


Em patrulhamento pela região, a equipe avistou o indivíduo e o abordou. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a vítima, que acompanhava a abordagem, foi em direção aos policiais e informou que o homem havia acabado de invadir sua casa.


Ela relatou que estava com seus familiares no quintal quando o autor passou em seu carro por duas vezes xingando-a. Após seus familiares se retirarem, ela foi trancar as portas e o encontrou dentro de sua casa, dizendo estar armado.


O pai da vítima e seu companheiro contiveram o homem com uma corda. Momentos antes da chegada da equipe policial, o autor foi solto e evadiu do local. A vítima ainda relatou que o autor a ameaçou, a agrediu com chutes e socos.


Vale ressaltar que o autor já possui outros dois boletins de ocorrência pelo mesmo motivo contra os mesmos vizinhos. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e, após a confecção de um novo termo circunstanciado, foram liberados.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá