Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

24/03/24 às 19:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi encontrado morto no interior de um barracão na Rua Belo Horizonte, em Cambé, na tarde deste domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar, um senhor que faz entrega voluntária de marmitas para pessoas em situação de rua, abordou a equipe policial, informando que um rapaz estaria morto na localidade.

 

Quando a PM chegou no local, foi encontrado um homem com camiseta, shorts pretos e sem calçados já sem vida. Durante vistoria no espaço, foi encontrado um indivíduo em situação de rua, dormindo do outro lado da edificação. Quando questionado, não soube dizer o que aconteceu com exatidão, mas informou que aconteceu uma briga generalizada entre usuários de crack.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

 

Ainda de acordo com o indivíduo, as brigas ocorrem com frequência no local. Equipes do Samu foi acionada e constatou óbito e marcas de sangue na vítima, que seriam inconclusivas, já que o homem estava em um local insalubre.

 

A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) compareceram ao local. A vítima foi identificada por sua namorada, que indicou um possível autor e seu apelido, mas sem conhecimento de onde o mesmo reside, apenas que o mesmo tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá