Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é espancado em barracão de reciclagem na zona sul de Londrina

08/03/23 às 18:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi espancado nesta quarta-feira (8), no Jardim Cristal, zona sul de Londrina. A Polícia Militar foi acionado e quando chegou ao local informado, encontrou o homem caído no chão, ao lado de um barracão de materiais reciclados. O responsável pelo local assumiu a autoria da agressão e disse que agiu em legítima defesa.


“Ele me jogou no chão, dei umas cinco pauladas e aí acabou o problema. Já não é a primeira vez que ele me causa problemas. Ele não respeita ninguém, chega aqui querendo bater em todo mundo”, contou Valdeni Vieira, reciclador.


O Siate foi até o barracão para atender à vitima das agressões. A preocupação era com um sangramento intenso na região da cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACONTECENDO AGORA

Homem é encontrado morto próximo a riacho na Rua Mawes, no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Caminhão carregado com maconha é apreendido pela PF em Santa Helena

Imagem de destaque
EMPRESA DE COMUNICAÇÃO

Grupo Tarobá de Comunicação é eleito o melhor do ano em prêmio popular

Imagem de destaque
PREMIAÇÃO

Aeroporto Regional do Oeste é eleito novamente o melhor aeroporto regional do Sul do Brasil


“Um ferimento grave na cabeça além de outras lesões pelo corpo. Vamos leva-lo à uma Unidade de Saúde para que possam ser feitos os exames”, disse o Soldado Wilson do Siate.


Ainda muito confuso, o homem relatou aos socorristas que teria sido amarrado e agredido por várias pessoas. Ele foi encaminhado à UPA do Jardim Sabará. Já o responsável pelo barracão de reciclagem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá