Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é feito refém por três horas após roubo de veículo em Cafelândia

23/02/24 às 08:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi feito refém após ser vítima de roubo na noite da última quinta-feira (23), em Cafelândia.


Segundo informações, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar pois havia recebido a informação de que seu marido havia sido alvo de um roubo e teria sido amarrado dentro de seu próprio veículo pelos criminosos. A equipe se encontrou com a esposa do homem, que teria informações sobre o paradeiro do marido.


Após a coleta dos dados, a equipe localizou o homem em Ouro Verde do Piquiri, onde teria procurado ajuda em uma propriedade rural. A vítima relatou que o roubo aconteceu por volta de 23h em Cafelândia, quando próximo a um posto de combustíveis na área central, ele foi rendido por indivíduos armados, sendo amarrado, conseguindo escapar onde fez contato com a família. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos


Conforme o relato, ele estaria prestando serviços quando um Sandero 4 portas de cor prata teria rendido o mesmo, com 3 indivíduos encapuzados armados com pistola e revólver, sendo que um dos assaltantes teria assumido a direção da Saveiro. A vítima foi colocada no porta-malas de outro veiculo, amarrado e sem reação o mesmo teria ficado até às 02h da manhã sob custódia do bando.


Na área rural de Ouro Verde do Piquiri a Saveiro branca estaria já com pouco combustível e em um descuido dos meliantes a vítima teria conseguido escapar do porta-malas se embrenhando na área de plantação.


Após a fuga a vítima disse não ter visto mais os assaltantes que tomaram rumo ignorado e relata ainda que teria andado durante aproximadamente quase uma hora até achar a propriedade de um senhor, solicitando ajuda ao mesmo. A equipe policial ofereceu atendimento a vítima, mas o mesmo relatou não estar machucado e optou por voltar com sua esposa e seu sogro. A equipe policial então coletou as informações e patrulhou no entorno/região, porém nada localizado até o momento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá