Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é feito refém por três horas após roubo de veículo em Cafelândia

23/02/24 às 08:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi feito refém após ser vítima de roubo na noite da última quinta-feira (23), em Cafelândia.


Segundo informações, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar pois havia recebido a informação de que seu marido havia sido alvo de um roubo e teria sido amarrado dentro de seu próprio veículo pelos criminosos. A equipe se encontrou com a esposa do homem, que teria informações sobre o paradeiro do marido.


Após a coleta dos dados, a equipe localizou o homem em Ouro Verde do Piquiri, onde teria procurado ajuda em uma propriedade rural. A vítima relatou que o roubo aconteceu por volta de 23h em Cafelândia, quando próximo a um posto de combustíveis na área central, ele foi rendido por indivíduos armados, sendo amarrado, conseguindo escapar onde fez contato com a família. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHAMOU ATENÇÃO

Professora estranha reação de aluna e idoso de 85 anos é preso por estupro

Imagem de destaque
LONGA BUSCA

Doados sem consentimento; moradora de Apucarana reencontra filhos após 42 anos

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Acidente da Luigi Amorese: polícia aguarda alta hospitalar para ouvir ciclista

Imagem de destaque
PRECISOU DE GUINDASTE

Carro fica entalado em escadaria do PAI; motorista seguiu pela rampa de pedestre


Conforme o relato, ele estaria prestando serviços quando um Sandero 4 portas de cor prata teria rendido o mesmo, com 3 indivíduos encapuzados armados com pistola e revólver, sendo que um dos assaltantes teria assumido a direção da Saveiro. A vítima foi colocada no porta-malas de outro veiculo, amarrado e sem reação o mesmo teria ficado até às 02h da manhã sob custódia do bando.


Na área rural de Ouro Verde do Piquiri a Saveiro branca estaria já com pouco combustível e em um descuido dos meliantes a vítima teria conseguido escapar do porta-malas se embrenhando na área de plantação.


Após a fuga a vítima disse não ter visto mais os assaltantes que tomaram rumo ignorado e relata ainda que teria andado durante aproximadamente quase uma hora até achar a propriedade de um senhor, solicitando ajuda ao mesmo. A equipe policial ofereceu atendimento a vítima, mas o mesmo relatou não estar machucado e optou por voltar com sua esposa e seu sogro. A equipe policial então coletou as informações e patrulhou no entorno/região, porém nada localizado até o momento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá