Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera registra homem furtando skate em Quedas do Iguaçu

29/02/24 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de quarta-feira (28/02), por volta das 09hrs, um indivíduo adentrou em uma loja de utilidades no centro de Quedas do Iguaçu e, na presença da vendedora, furtou um skate, se evadindo do local. Rapidamente as filmagens do crime começaram a circular nas redes sociais de Quedas do Iguaçu e região. 


Ao tomar conhecimento, as Polícias Civil e Militar iniciaram diligências no intuito de localizar o autor do crime. Cerca de meia hora após o crime, o criminoso foi abordado e presos por policiais civis na Vila Dias. Durante as diligências investigativas, obteve-se a informação de que o skate foi trocado por crack em um ponto de tráfico de drogas no mesmo bairro.

Leia mais:

Imagem de destaque
TECNOLOGIAS

Procuradoria-Geral apresenta sistemas que agilizam gestão de processos judiciais

Imagem de destaque
LEVADO PARA UPA

Trabalhador cai de telhado durante instalação de concertina na Vila Casoni

Imagem de destaque
COM DOENÇA CRÔNICA

Saúde retira oxigênio portátil de paciente que fica impedida de sair de casa

Imagem de destaque
PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Ônibus escolar atola na Estrada dos Periquitos e moradores pedem providências


Diante das informações obtidas, a residência dos traficantes foi abordada. No local, ninguém foi localizado, pois os criminosos haviam se evadido da residência ao perceber a abordagem do autor do furto. Durante as buscas, foram encontradas várias pedras de crack, que foram apreendidas. 


O indivíduo preso em flagrante por furto foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, na sequência, encaminhado à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu. As Polícias continuam realizando buscas para localização dos traficantes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá