Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após oferecer dinheiro a criança de 11 anos por sexo

22/03/24 às 15:51 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (21), em Apucarana, após oferecer dinheiro a uma menina de 11 anos em troca de relações sexuais. O suspeito é vizinho da vítima e teria um comportamento obsessivo com a criança.


O caso chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher após a menina relatar a importunação na escola. "Ela (criança) relatou na escola que um vizinho de 56 anos estaria a perseguindo. Ele oferecia dinheiro para que ela praticasse atos libidinosos com ele", contou a delegada Luana Lopes.


Segundo ela, o homem dizia ainda que a criança não poderia ter nenhum tipo de relacionamento com nenhum outro menino. "Como se uma criança de 11 anos devesse ter algum tipo de relacionamento com alguém", pontua Luana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


A criança afirmou que o homem dizia que ela não podia brincar na rua, vigiava a menor e insistia em pedidos de relação amorosa. "Começou a persegui-la nos locais onde a criança ia, perseguindo-a na escola e na rua", disse.


A escola informou a mãe sobre o caso, que procurou a Delegacia da Mulher. A mãe relatou aos policiais que chegou a ajudar o homem, que morava sozinho, lavando suas roupas e oferecendo janta por conta de uma "política de boa vizinhança". No entanto, com o tempo, começou a reparar um "comportamento estranho". "Ela (mãe) chegou a conversar com ele (suspeito) e falar que isso não era natural, que a filha dela tinha 11 anos de idade e que, obviamente, ele tinha idade para ser avô dela".


Luana Lopes assinala que o suspeito não chegou a praticar nenhum ato sexual com a criança, mas oferecia dinheiro insistentemente para a criança. A situação era recorrente e ele ampliava o assédio e a tentativa de aliciamento quando estava embriagado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá