Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso dirigindo carro da mãe durante roubo na zona sul de Londrina

20/06/24 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso durante um roubo a uma chácara na zona sul de Londrina nesta quinta-feira (20). De acordo com informações, o suspeito estaria dirigindo o carro para indivíduos invadirem a propriedade. 


Segundo a Polícia MIlitar, o grupo tentou roubar vários objetos da chácara e conseguiu entrar no local através de um curto-circuito no portão. Enquanto dois dos indivíduos entravam na propriedade, o homem que foi preso foi surpreendido pelo segurança, que o imobilizou até a chegada da Polícia Militar. 


Esta não é a primeira vez que a chácara é roubada. Criminosos já invadiram o local outras três vezes e levaram um trator, fiação e uma caixa de abelhas Jataí. 

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Grupo Muffato e Secretaria do Idoso promovem ação de empregabilidade para pessoas 50+

Imagem de destaque
MOTOCICLISTA FERIDO

Câmera de segurança flagra acidente entre carro e moto em Arapongas

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Motoristas de aplicativo protestam em busca de vagas destinadas à categoria

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Prefeito sanciona projeto que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em praças


O homem detido tem 44 anos e possui passagem por receptação. Ele deve responder por furto qualificado e porte de arma. O carro usado durante o roubo pertence à mãe do indivíduo, mas está no nome do padastro. Durante a ação, o hoemm disse que foi sequestrado e obrigado a participar do crime. 


Uma pistola calibre 380 foi apreendida. Desta vez, uma televisão foi furtada, mas a Polícia Militar conseguiu recuperar; os outros envolvidos fugiram. Agora, a Polícia Civil tenta identificar suspeitos. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá