Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso e adolescente apreendida por pichação de estabelecimento no centro

06/04/24 às 13:38 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal foi acionada através da central telefônica, por volta da 0h40 desta sexta-feira (5), para atender uma ocorrência de pichação em um estabelecimento comercial na Rua Guaporé. Um vigilante noturno flagrou a ação e conteve dois suspeitos, um jovem de 28 anos e uma adolescente de 17.


A equipe da GM foi até o local e durante a abordagem ao casal foram localizados os objetos utilizados para realização do crime, duas latas de spray. Com a adolescente a equipe encontrou uma porção de maconha. A moça informou a data de nascimento errada para os guardas, porém na delegacia a informação verdadeira foi descoberta pela equipe.


Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes. O pai da adolescente foi chamado para acompanhar o caso na delegacia, e assinou um documento de responsabilização. O jovem de 28 anos envolvido na ocorrência também assinou o termo de constatação. Os documentos serão encaminhados para a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), e as partes vão responder administrativamente pelo descumprimento da lei municipal n° 12.685/2018 que prevê multa de R$5 mil, além do ressarcimento das despesas de restauração do bem pichado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá