Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por divulgar fotos íntimas de mulher em Apucarana

27/03/24 às 08:52 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu um homem de 53 anos em flagrante na última quarta-feira (20) em Apucarana, norte do estado. De acordo com as informações da corporação, o indivíduo foi detido por registro não autorizado da intimidade sexual.


A delegada que esteve à frente do caso, Luana Louzada, informou que o investigado possuía fotos íntimas da vítima, com cenas de nudez, e estaria divulgando as imagens.


Na ação, os policiais apreenderam um celular e localizaram os conteúdos pornográficos na memória do aparelho. O homem foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Público surdo tem atendimento especial no fórum eleitoral

Imagem de destaque
AGRONEGÓCIO

Chuva dá alivio aos produtores de milho do oeste do Paraná

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Engavetamento entre três veículos é registrado no centro de Cascavel

Imagem de destaque
ATRAÇÃO

Estúdio VIP Tarobá FM recebe Julia e Rafaela


Ainda conforme as autoridades, um outro homem, de 34 anos, também foi preso na quarta-feira por tentar violentar uma mulher de 62 anos. A vítima tem deficiência visual.


Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, quando a vítima estava sozinha na própria residência. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e pediu ajuda aos vizinhos. Para mais detalhes desse caso, clique aqui e leia a matéria na íntegra.


OPERAÇÃO ÁTRIA - A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.


DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3262-1202, diretamente à equipe de investigação.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá