Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem joga gasolina e ameaça atear fogo em idoso após acidente no PR

27/03/24 às 16:13 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem jogou gasolina em um idoso e ameaçou atear fogo nele após um suposto acidente de trânsito na Avenida Mandacaru, em Maringá, noroeste do Paraná. O episódio, segundo a Polícia Civil, ocorreu no dia 10 de fevereiro, mas as imagens só foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (27), com o intuito de identificar e encontrar o autor do crime.


As investigações da corporação apontam que a situação teria se iniciado por conta de uma colisão entre um veículo Renault Duster, conduzido pelo idoso, e um veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo homem.


Poucos momentos após a batida, o motorista do Gol começou uma discussão com o idoso. Imagens de um circuito de monitoramento mostram que o homem, inclusive, pegou a chave da Renault Duster das mãos da vítima e a ameaçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


O homem ainda tentou extorquir o idoso, o obrigando a realizar transações bancárias via Pix. Na sequência, o criminoso deixa o local.


Momentos depois, o homem retorna, pilotando uma motocicleta, e inicia novamente uma discussão com a vítima. Neste momento, o homem joga gasolina no idoso e ameaça colocar fogo na vítima. O suspeito levou uma pulseira e um anel da vítima.


O delegado que está à frente do caso, Laércio Fahur, afirmou que a moto e o Volkswagen Gol utilizados pelo criminoso são "pizeras", ou seja, foram financiados e não pagos.


O suspeito pode responder pelos crimes de roubo, extorsão tentada e lesão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá