Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre ao ser baleado em Foz do Iguaçu

06/08/21 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto por disparo de arma de fogo na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, na madruga desta sexta-feira (6). 

Por volta das 4h45 policiais militares e o Siate receberam informações de que uma pessoa estaria baleada no local. Chegando lá, nada pode ser feito, a vítima identificada como Douglas Jacinto de Oliveira, de 27 anos já estava morta.

Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima estava dormindo com a esposa quando escutaram um barulho muito forte na porta. O homem levantou para ver o que estava acontecendo, foi quando outros dois suspeitos encapuzados  começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Um animal de estimação do casal também foi alvejado e não resistiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
MUDANÇAS ESTRUTURAIS

Museu histórico de Londrina ficará fechado para reformas em agosto

Imagem de destaque
GRATUITAMENTE

Ong Viver oferece oficinas para mães de crianças em tratamento contra o câncer

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Homem ameaça "arrancar coração de mulher e expor no meio da cidade"

Imagem de destaque
EM DEPOIMENTO

Suspeita de atacar jovem em Jacarezinho assumiu que premeditou o crime

O local foi todo isolado e a Polícia Científica, investigadores da Delegacia de Homicídios, assim como o Instituto Médico Legal foram acionados. Na residência onde tudo aconteceu foram encontrados diversos estojos de pistola calibre .380 e .40 espalhados pelo chão.

Um inquérito policial será instaurado com a finalidade de apurar as circunstâncias que envolvem mais este assassinato na fronteira e encontrar os atiradores. A polícia não descarta a hipótese de ter um mandante deste crime.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá