Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mostra bumbum para radar e dispositivo documenta foto em multa

28/03/24 às 16:10 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso inusitado foi registrado em Campinas, São Paulo. Um passageiro de um veículo Volkswagen Apolo abaixou as calças e mostrou o bumbum para um radar. Acontece que o dispositivo eletrônico fotografou o ocupante do automóvel mostrando as nádegas e o registro foi parar em uma multa.


De acordo com as informações do UOL, o caso foi registrado no dia 16 de janeiro, mas a imagem começou a circular na web recentemente.


Segundo a multa, o Volkswagen Apolo estava acima do limite de velocidade. A máxima permitida na via é de 70 km/h, enquanto o carro estava a 80 km/h.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


Assim que o carro cruzou o radar, o passageiro decidiu abaixar as calças e mostrar o bumbum. O momento "não passou em branco", visto que o dispositivo de monitoramento registrou a imagem.


A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) enviou uma nota à reportagem do UOL. Segundo a corporação, que é responsável por administrar o sistema de trânsito municipal, o Volkswagen Apolo foi apreendido.


Ainda conforme o comunicado, o veículo tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$ 1,3 mil em multas.


"Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente", disse a Emdec.


"Quanto à 'provocação' adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores", acrescenta.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá