Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que atropelou menino em Arapongas pode responder por homicídio

02/04/24 às 16:53 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

A Políca Civil pediu a prisão preventiva do motorista que atropelou e matou Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, em Arapongas, no norte do Paraná, no último sábado (30). De acordo com Maurício de Oliveira Camargo, delegado chefe da Polícia Civil (PC), o homem pode responder por homicídio por motivo fútil.


O acidente aconteceu na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. No momento do atropelamento, o homem, que conduzia um Volkswagen Gol, estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A avó do menino relatou que o neto atravessou a rua para abraçar um amigo e o carro não freou. Foi ela quem retirou Ayron debaixo do veículo.


O garoto, que completaria cinco anos no próximo domingo (7/4), chegou a ser levado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi quem recolheu o corpo da criança.

Leia mais:

Imagem de destaque
SOM ALTO

Homem é preso por embriaguez ao volante em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
TRÁFICO

Polícia Militar prende quatro pessoas por aliciamento de menor em Ibiporã

Imagem de destaque
CONFRONTO

Assalto a ônibus termina com suspeito e passageiro mortos na PR-444

Imagem de destaque
POLICIAL

Suspeito de furto com mandado de prisão em aberto é preso no bairro Tarumã


O motorista deixou o local após o atropelamento, devido a agressões físicas que sofreu por populares. No entanto, após contato com a polícia e o bafômetro, ele foi levado a um hospital e depois encaminhado à delegacia. O crime de homicídio prevê pena de reclusão de seis a vinte anos.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá