Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que roubou carro de servidora da prefeitura morre em acidente na BR-376

03/05/23 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu após se envolver em um acidente na BR-376, em Paranavaí, na manhã desta quarta-feira (03). Ele dirigia um veículo roubado no estacionamento da Prefeitura Municipal de Cascavel e tentava fugir de uma abordagem policial no momento em que capotou.


De acordo com a corporação, o homem entrou em contato com a PM relatando que teria roubado um automóvel em Cascavel, mas que estava arrependido e gostaria de se entregar. Na ligação, o suspeito afirmou que estava em Terra Rica (a 60 quilômetros de Paranavaí) aguardando a chegada dos policiais.


Segundo a polícia, quando a equipe encontrou o homem e tentou abordá-lo, ele fugiu em direção à BR-376, sentido a Paranavaí. Houve perseguição e, durante o trajeto, o motorista fez várias manobras perigosas, inclusive dirigindo pela contramão, conforme a PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Próximo ao distrito de Piracema, os militares atiraram contra o veículo e, em seguida, o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O homem foi ejetado do automóvel e morreu na hora.


Ele não havia sido identificada até a publicação desta reportagem. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram acionadas e devem investigar o caso. O veículo foi apreendido.


*Com informações e imagem de A Gazeta Web

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá