Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem se perde no esgoto após entrar para procurar Iphone 15 no Paraná

20/05/24 às 18:05 - Escrito por BANDA B
siga o Tarobá News no Google News!

Um resgate pra lá de inusitado mobilizou socorristas de Maringá, no Norte do Paraná, após uma mulher derrubar um Iphone 15 no bueiro. A situação aconteceu na última terça-feira (14), após um homem aceitar ser pago para recuperar o aparelho.


De acordo com o Portal GMC Online, parceiro da Banda B, a mulher passava pela Rua Adolpho Contessotto, quando deixou o celular cair. Desesperada, ela pediu ajuda para um homem que passava pelo local, oferecendo-o dinheiro em troca.


O homem se prontificou a entrar no bueiro para resgatar o celular, contudo, acabou não encontrando o aparelho. Na busca por encontrar o telefone, o homem entrou em um outro bueiro, há cerca de 50 metros do local onde o aparelho teria caído.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Casal é preso transportando mais de 270 quilos de maconha por R$ 15 mil

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Cascavel tem dois bloqueios de via para revitalização da Carlos Gomes

Imagem de destaque
PREMIAÇÃO

Cursos de Direito da Unioeste recebem Selo de Qualidade da OAB

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motocicleta furtada em condomínio é recuperada pela Polícia Militar em Cascavel


Ao entrar no segundo bueiro, o rapaz conseguiu encontrar o celular, porém, ele acabou se perdendo dentro da tubulação de esgoto. Neste momento, apesar de ter resgatado o celular, agora era o homem quem precisava de resgate.


Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá foram acionadas para o local para auxiliar no resgate da vítima. O homem conseguiu ser retirado da tubulação sem nenhum ferimento. O celular foi devolvido à dona.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá