Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homofobia: jovem é agredido com garrafada no Centro de Cascavel

01/12/21 às 16:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso grave de agressão foi registrado no último sábado (27), em um posto de combustível, localizado em Cascavel. Um jovem foi agredido com uma garrafada no rosto enquanto estava sentado em uma mesa presente na área de convivência do local, junto de seu amigo. No boletim de ocorrência, a polícia classifica o caso como homofobia.

Uma imagem de câmera de segurança, disponibilizada pela vítima, mostra o momento da agressão. Os jovens estão sentados em uma mesa atrás do agressor, que pega uma garrafa de cerveja, levanta de sua cadeira e bate no rosto do homem com o recipiente. Assustada, a vítima levanta e sai em direção ao banheiro do estabelecimento, já sangrando. Posteriormente ele foi até uma Unidade Hospitalar, onde foram necessários cinco pontos para fechar a ferida provocada pela agressão.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, um frentista do local anotou a placa e o modelo do veículo do homem, já em posse dos policiais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

A vítima, que preferiu não se identificar, afirma que não conhece o agressor e não tinha tido nenhum tipo de contato anterior com o homem. Ele inclusive não teria visto que seria agredido, sendo pego de surpresa pela pancada da garrafa contra sua cabeça.

A Polícia Civil afirma que já foi instaurado um inquérito policial sobre o caso, onde a vítima será intimada para prestar depoimento. As imagens de câmera de segurança serão analisadas também pelos policiais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá