Linha 4

Publicidade

Homofobia: jovem é agredido com garrafada no Centro de Cascavel

Redação Tarobá News

Um caso grave de agressão foi registrado no último sábado (27), em um posto de combustível, localizado em Cascavel. Um jovem foi agredido com uma garrafada no rosto enquanto estava sentado em uma mesa presente na área de convivência do local, junto de seu amigo. No boletim de ocorrência, a polícia classifica o caso como homofobia.

Uma imagem de câmera de segurança, disponibilizada pela vítima, mostra o momento da agressão. Os jovens estão sentados em uma mesa atrás do agressor, que pega uma garrafa de cerveja, levanta de sua cadeira e bate no rosto do homem com o recipiente. Assustada, a vítima levanta e sai em direção ao banheiro do estabelecimento, já sangrando. Posteriormente ele foi até uma Unidade Hospitalar, onde foram necessários cinco pontos para fechar a ferida provocada pela agressão.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, um frentista do local anotou a placa e o modelo do veículo do homem, já em posse dos policiais. 

A vítima, que preferiu não se identificar, afirma que não conhece o agressor e não tinha tido nenhum tipo de contato anterior com o homem. Ele inclusive não teria visto que seria agredido, sendo pego de surpresa pela pancada da garrafa contra sua cabeça.

A Polícia Civil afirma que já foi instaurado um inquérito policial sobre o caso, onde a vítima será intimada para prestar depoimento. As imagens de câmera de segurança serão analisadas também pelos policiais.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.