Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado o jovem de 28 anos que morreu afogado em cachoeira em Apucarana

19/02/24 às 15:00 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 18 anos, identificado como Sérgio Olívio Mazetto, morreu afogado após pular na parte mais profunda de uma cachoeira em Apucarana. O rapaz fazia parte de um grupo de cinco pessoas que estavam se refrescando na cachoeira próximo à Estrada da Olaria, na região do Parque Ecológico da Raposa.


Conforme Gabriel Macedo, de 28 anos, amigo da vítima fatal e que presenciou o afogamento, ele relatou que já conhecia a cachoeira e, por conta do difícil acesso, estava providenciando uma "escada" na terra para facilitar o trajeto com a ajuda de outro amigo. "Enquanto realizávamos a escada para chegar até a cachoeira, ele estava à beira da cachoeira para tentar pular. Perguntei a ele se sabia nadar, e ele disse que sabia. Depois ouvi os gritos de uma amiga que estava conosco, ele já se encontrava se afogando. Tentamos socorrê-lo, mas não conseguimos", relatou.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 16h30 para atender à ocorrência. Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém o rapaz foi a óbito. O local é de difícil acesso, o que atrapalhou a chegada das equipes de resgate.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona


O velório de Sérgio acontece na Capela Central. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas no Cemitério Portal do Céu. Nas redes sociais a morte precoce do jovem causou comoção.


"A Vida é realmente um sopro Luto por uma mãe que perdeu seu filho Força Adriana Priscila Adriele Mazetto Força para ajudar sua mãezinha, seu irmãozinho Sérgio Mazetto está bem ao lado do Senhor Jesus Que tristeza meu Deus ," publicou uma amiga.


"Como é triste pra mim escrever isso agora....... Meu deus você sempre foi um menino tão bom alegre,humilde,como tá sua irmã? Sua mãe? Sua vó seu reencontro com o papai chegou sei que ele tá te esperando no altar meus sentimentos eu amei ter conhecido você obrigado por tudo Descansa em paz", escreveu uma amiga da família.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá