Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inauguração de decoração de Natal é adiada; bombeiros recomendam reforço na segurança da passarela

09/11/22 às 13:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A inauguração da decoração de Natal de Londrina, que seria realizada nesta quinta-feira (10), foi adiada para a próxima semana, ainda sem data confirmada. De acordo com a Prefeitura, a decisão foi por conta de detalhes finais em alguns pontos da cidade e também pedidos de adaptações na passarela instalada no Lago Igapó II, pelo Corpo de Bombeiros.


A estrutura suspensa, que é um dos diferenciais da decoração deste ano, não traria a segurança necessária para a visitação das pessoas. "Foram constatadas irregularidades no sentido de prevenção, na questão do Guarda Corpo, sinalização de emergência, presença de extintores", explicou a tenete Ana Júlia Takata, do Corpo de Bombeiros.


Agora, a administração municipal deve repassar as considerações à empresa responsável pelo serviço para a realização das alterações. De acordo com a empresa, a passarela comporta até 200 pessoas ou 15 toneladas em cada "tour" simultaneamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


A passarela possui 200 metros de extensão e permitirá a travessia de um lado a outro do Lago Igapó, entre os pórticos alusivos à virada do ano, com a entrada em ‘2022’ e saída em ‘2023’. Além disso, a iluminação da estrutura conta com 300 lâmpadas de led.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá