Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio atinge Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lollapalooza

22/03/24 às 10:01 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!


Um incêndio atingiu, na noite de quinta-feira (21), uma tenda no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, espaço que será palco do Lollapalooza. O festival começa nesta sexta-feira (22) e vai até domingo (24).



O que aconteceu

A empresa organizadora do festival confirmou que um princípio de incêndio "ocorreu de maneira isolada em uma tenda de apoio, que neste momento está fechada". Em nota, a administradora diz que não houve feridos, e que o incidente foi "rapidamente controlado".

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


O cronograma de shows desta sexta-feira (22) está mantido conforme previsto. A organização garante ainda que "nenhuma outra área ou estrutura do evento foi afetada"


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 23h30 em uma tenda localizada na Avenida Berta Waitman. Três viaturas foram enviadas para conter o fogo, sendo "extinto pelas equipes", disse o perfil da corporação no X, o antigo Twitter. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas


O incêndio foi registrado por moradores da região. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o tamanho das chamas e a fumaça densa.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá