Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio destrói totalmente casa de madeira na Vila Fraternidade em Londrina

28/09/22 às 18:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio no fim da tarde desta quarta-feira (28), na Vila Fraternidade, em Londrina. Por ser de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e tomou conta de todos os cômodos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Eles ainda trabalham no rescaldo do local para não haver perigo de o fogo iniciar novamente, atingindo as residências vizinhas. “A gente teve um incêndio em uma estrutura de madeira, vários materiais combustíveis no local, que acabam favorecendo para o fogo se alastrar. Estava completamente tomada pelo incêndio e o nosso trabalho foi muito mais de confinar para evitar que se alastrasse para outras residências”, explicou o aspirante Amaral.


De acordo com a locatária do imóvel, Dinamara Rodrigues, as chamas foram percebidas inicialmente em um dos quartos. “Hoje eu tenho onde ficar, mas e depois? Como vai ser a minha vida e dos meus filhos? Meu sonho foi destruído. Estou doente, acabei de chegar do médico, entro dentro do quarto, pegando fogo, as crianças estavam dormindo. Se eu não acordo eles, tinha perdido meus filhos. Foi tudo muito rápido”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAÚDE

MPPR ajuíza ação para transferir pacientes das UPAs para leitos do SUS

Imagem de destaque
PARA 2024

Londrina visa aumentar acordos na semana nacional de conciliação trabalhista

Imagem de destaque
MELHORIAS

Sem asfalto e iluminação, moradores pedem melhorias no Esmeralda

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Trevo da Portal segue como palco de muitos acidentes


De acordo com o aspirante Amaral, a casa está completamente condenada. “A gente chegou e tinha algo em torno de 12 metros de chama na residência. A estrutura toda foi tomada e, nesse momento, está sem condições de habitação. Infelizmente, uma família perdeu a moradia”, afirmou.


Dinamara pede ajuda das pessoas para ter o básico para os próximos dias. Ela mora com o irmão mais novo, os filhos e uma neta de quatro meses. “A gente tá precisando de ajuda. Quem puder ajudar com roupa, fralda, leite. Hoje não tem fralda para pôr na nenê. Móveis não dá porque não temos mais nem casa, não sabemos onde vamos ficar. Estamos perdidos. Quem puder ajudar, a gente agradece”, disse.


Segundo a irmã de Dinamara, há quatro meses o imóvel ficou sem energia e um eletricista foi chamado para ver se havia algo errado. Teria sido descoberto um serviço inacabado que causou curto circuito na ocasião. Um reparo foi realizado na residência, mas ainda não se sabe se foi o que causou o incêndio.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá