Cidade

Incêndio em casa no centro de Cambé pode ter sido criminoso

28 set 2020 às 10:15

O incêndio registrado na sede da APMI, Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Cambé neste domingo (27), pode ter sido criminoso. Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.

O fogo começou por volta das 11h30, na Rua Presidente Kennedy no Centro da cidade. Documentos e fotos foram destruídos. O local estava abandonado e morava apenas um andarilho. Ele contou que o fogo foi provocado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar o prédio já estava tomado pelas chamas. Foram necessários três caminhões para combater o incêndio. O receio era que o fogo atingisse outros imóveis.

Ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS

Segundo incêndio
Um segundo incêndio também foi registrado em Cambé. Dessa vez, foi uma casa na Rua Oceano Pacífico, no Bairro Eco Villas que pegou fogo. Soldados do Corpo de Bombeiros também tiveram trabalho para apagar as chamas. Grande parte da residência ficou destruída, mas por sorte, ninguém ficou ferido.

(Com informações de Evandro Ribeiro)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá