Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em prédio no Paraguai entra no terceiro dia

14/02/24 às 13:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em um prédio espelhado fica o Shopping Paris, que é o principal destino de compras pra quem vem até Ciudad Del Leste, no Paraguai, região central da cidade. Pra termos uma ideia, o prédio que está em chamas fica a poucos metros daqui. Logo ali segundo o Corpo de Bombeiros, desde a tarde de segunda-feira os homens tentam controlar as chamas. O prédio tem 25 andares e ainda está em construção.


Brasil, Paraguai e Argentina… Bombeiros dos três países se unem para controlar a situação. O Jesus Ribeiro ficou dentro do prédio em chamas por 8 horas seguidas.


Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

A todo tempo novas estratégias são traçadas para tentar conter as chamas. Caminhões e mais caminhões com água estão sendo usados,, com um esquema montado para conseguir levar a água para os andares superiores. A estrutura interna começa a ceder. Porém, não se fala em risco de desabamento neste momento.


O cheiro de fumaça por lá é bastante forte. As ruas do entorno foram bloqueadas. 250 pessoas trabalham pra tentar conter as chamas. Um alojamento foi montado logo ao lado com água, alimentação e também tanques de oxigênio.


Apesar de estar em construção, o edifício era usado como depósito de eletrônicos, o que dificulta o controle das chamas. 


Em Ciudad Del Leste todos os bombeiros são voluntários. E deixam seus trabalhos para ajudar em situações como essa. De Foz do Iguaçu, 12 profissionais, dois caminhões, duas caminhonetes e equipamentos foram enviados ao local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá