Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições abertas para o Desafio do Hambúrguer! Saiba como participar!

17/04/24 às 08:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para o desafio do Hambúrguer do programa Vitrine Revista do Grupo Tarobá de Comunicação. Você que manda bem nos preparos gastronômicos com hambúrguer, tem aquela receita especial de um lanche muito saboroso, pode participar! Além de mostrar o seu preparo na telinha da TV Tarobá, você pode ganhar prêmios (kits dos patrocinadores) e levar pra casa o título de melhor hambúrguer de Cascavel e região.


Os competidores devem enviar suas receitas e fotos dos hambúrgueres, já prontos para o WhatsApp do Vitrine Revista (45) 99121-5856, com a mensagem #desafiodohamburguer. A produção do programa junto com (01) um jurado especialista em hambúrguer elege as cinco melhores receitas. Os escolhidos são convidados a participar do programa, individualmente, para fazer seus hamburgueres. 


DINÂMICA

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova


Após a apresentação do último competidor será aberta a votação para os internautas escolherem os três finalistas. A votação será realizada através do Portal Tarobá News e terminará ao meio-dia do dia 20/05. Os três competidores (escolhidos pelos internautas) farão seus hamburgueres em gravações que serão realizadas entre os dias 22/05, 23/05 e 24/05. Teremos telespectadores convidados que, sem saber de quem é o hamburguer, irão experimentar e votar no melhor. Também será convidado um chef que estará acompanhando o desenvolvimento das receitas e terá um voto. O ganhador (a), será apresentado durante o programa Vitrine Revista no dia 28/05, que é comemorado o dia do Hambúrguer. O vencedor (a) vai faturar prêmios (kits dos patrocinadores) e levar pra casa o título de melhor hambúrguer de Cascavel e região.


Informações detalhadas de cronograma você encontra no regulamento do desafio.


As inscrições seguem até o dia 03 de maio de 2024. Participe!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá