Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Instituto de Criminalística divulga resultado da perícia de incêndio na zona sul

15/03/24 às 13:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto de Criminalística divulgou o resultado da perícia sobre o incêndio que acabou vitimando um homem que estava trabalhando na residência, que fica localizada na Rua Henrique Zanon, no Jardim União da Vitória II, zona sul de Londrina, no último dia 3. Segundo a polícia, o fogo foi causado por ação humana. Resta saber se foi acidental ou intencional.

 

O corpo da vítima que foi carbonizada segue no IML (Instituto Médico-Legal) e a família aguarda o resultado de um teste de DNA para identificar o homem que estava na localidade. A princípio, trata-se de Jeová Flor Silva, de 53 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

 

Segundo o chefe de criminalística, Luciano Bucharles, o local foi examinado e foram descartadas possibilidades que não fossem de ação humana. “A Polícia Civil vai fazer todas as diligências e investigações necessárias, no intuito de tentar esclarecer ainda mais o caso”, afirmou.

 

Ainda de acordo com Bucharles, como o fogo foi de alta intensidade, vestígios mais específicos foram consumidos pelo incêndio. “Infelizmente pela falta de vestígios que se consumiram por conta do fogo, não conseguimos determinar tecnicamente se foi intencional ou acidental. Cabe saber por meio das investigações se o fogo foi acidentalmente causado pela vítima”.

 

A perícia constatou ainda que o homem foi encontrado no banheiro da casa. A suspeita é que ele tenha tentado fugir do fogo, inalado a fumaça e ficado inconsciente, antes de morrer carbonizado.

 

Com a finalização dos trabalhos por parte do Instituto de Criminalística, o laudo foi enviado à Polícia Civil que vai comandar o restante das investigações. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá