Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Invasão e ameaças assustam aposentado que construía casa dos sonhos em chácara

13/02/24 às 20:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um aposentado está prestes a abandonar a construção da casa dos sonhos por medo. Sua chácara, que fica na zona norte de Londrina, foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (13) e além de ter sido depredada, criminosos deixaram dizeres como “pague sua dívida”, “fala d+” e “comédia”. 

 

O dono da propriedade, José Pinheiro, ficou assustado ao chegar de manhã no local e se deparar com o vandalismo. “Vontade de morrer, isso me destruiu. Até agora eu não consegui nem almoçar. Eu faço minhas coisas certas e as pessoas vem e tira proveito”, lamentou o aposentado.

Leia mais:

Imagem de destaque
32 PAÍSES

Brasileiro que viajou o mundo a bordo de Uno passa por Londrina e conta aventura

Imagem de destaque
SUBSTITUIÇÃO

Presidente da Codel é indicado pelo governador para assumir secretaria de estado

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Instalação de hospital veterinário é discutido entre empresários e autoridades

Imagem de destaque
VEJA COMO AJUDAR

Em Ibiporã campanha reúne itens para apoiar população do Rio Grande do Sul

 

Na parde interna também foram deixados recados pichados nas paredes. A porta e os vidros foram quebrados, mas o que mais assustou foi isso a assinatura “C.V.”, a suspeita é de que seria do Comando Vermelho. “Eu não inimigo. Não tenho inimizade com ninguém”.

 

O aposentado diz estar tranquilo em relação as acusações de dívidas, já que não está devendo para ninguém.

 

Essa não é a primeira vez que a propriedade é invadida. E justamente por conta da insegurança constante, ele não quer mais morar no local. “Já é a terceira ou quarta vez que me roubam. Já me roubaram 90 metros de alambrado. Já era pra eu tá morando aqui. Isso deixa a gente entristecido. Eu tenho problema de depressão e fico mais deprimido ainda. A gente faz as coisas com tanto trabalho e sacrifício e outra pessoa vem pra fazer maldade”, clama José Pinheiro.

 

Um boletim de ocorrência foi feito, mas segundo o aposentado, a polícia não foi até o local para verificar a situação, e para ele, falta patrulhamento na região.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá