Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jornalistas cascavelenses morrem em grave acidente na PRc-467

12/02/23 às 16:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas jovens morreram na manhã deste domingo (12), após um grave acidente de trânsito registrado na PRc-467, em Cascavel.


O acidente ocorreu nas proximidades do Viaduto da Rua Theobaldo Bresolin. Segundo informações, um veículo Honda Civic seguia pela rodovia, e na altura do KM 114, o condutor acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro. 


No veículo, estavam quatro pessoas, sendo que as duas passageiras que estavam no banco de trás foram ejetadas para fora. Elas acabaram morrendo na hora. As jovens foram identificadas como Shara Karoliny Miranda, de 25 anos e Celeste Pereira dos Santos, de 24 anos. Ambas eram jornalistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Rompimento de rede afeta o abastecimento de água em Paiquerê

Imagem de destaque
EM LONDRINA E DOURADO

Missas relembram Aleksandro, de dupla sertaneja, dois anos após acidente fatal

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado fala sobre operação contra suspeitos de furtos de aparelhos eletrônicos

Imagem de destaque
VEJA O VÍDEO

Câmera registra atropelamento de idoso no Jardim Colonial em Cascavel


Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento ao condutor, de 23 anos e a outro passageiro que estava no banco da frente. O motorista do carro teve ferimentos leves e o passageiro não se feriu. 


O IML fez o recolhimento do corpo das vítimas, que passarão por exames de necropsia e serão liberados para os atos fúnebres. 


O Grupo Tarobá de Comunicação se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho da vítimas, e lamenta o falecimento das jovens. 


Outros órgãos prestaram notas de pesar pela morte das jovens.


Secretaria de Comunicação de Cascavel

A Secretaria de Comunicação de Cascavel lamenta profundamente as mortes das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira. As duas jovens jornalistas tinham a alegria e o bom humor como características e a leveza da juventude. Apesar da pouca idade, sempre demonstravam muita competência e dedicação no jornalismo, além do talento nato. Os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos das jornalistas. 

Secretaria de Estado da Comunicação

A Secretaria de Estado da Comunicação lamenta a morte precoce da jornalista Shara Miranda, da Catve, vítima de um acidente de carro em Cascavel na manhã deste domingo (12).  A Secretaria entrou em contato com a direção da emissora para prestar apoio e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista, que era respeitada por todos que a conheciam.

HUOP

"O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), lamentam a morte das jornalistas Shara Karoliny Santos Miranda de Souza de 25 anos e Celeste Pereira de 24 anos, neste domingo (12). Duas jovens jornalistas em inicio de carreira e que partiram cedo demais. A todos os familiares, amigos e colegas de profissão, os nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de dor. Sabemos como Shara e Celeste eram admiráveis e deixaram um legado de alegria e positividade para todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-las"

Polícia Civil

As equipes da Polícia Civil de Cascavel lamentam com profundo pesar a precoce partida das jornalistas Shara e Celeste. Desejamos força nesse momento de dor e que o tempo traga serenidade. Que Deus conforte os corações dos colegas e familiares.

Sindijor

As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira morreram na manhã deste domingo (12/02) em um grave acidente automobilístico na BR-467, em Cascavel. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentam a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. Manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com familiares e amigos.

FAG

É com profundo pesar que informamos o falecimento das egressas de jornalismo, Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, vítimas de um acidente na BR 467.  “Inteligentes, com muito bom humor, leves e cheias de vida. Essa é a lembrança que levaremos das nossas amigas”, expressa o coordenador de Jornalismo, Ralph Willians de Camargo.  Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos .

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá