Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem morre após acidente no contorno novo de Jandaia do Sul na BR 376

16/06/24 às 13:45 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CBR 1000 Repsol e um caminhão ocorreu no início da noite deste sábado (15) no contorno novo de Jandaia do Sul, localizado na BR-376. Segundo a Defesa Civil da cidade, um jovem de 18 anos morreu no local.


O acidente aconteceu, quando uma motocicleta, colidiu violentamente contra um caminhão, que, segundo informações, não parou para socorrer o jovem. Equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. O jovem estava com um grupo de motociclistas, incluindo o próprio pai. O jovem seria morador de Apucarana.


A identidade da vítima ainda não foi revelada, e as circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas. O trecho da BR-376 onde ocorreu o acidente teve aumento do fluxo de veículos após a inauguração do contorno novo na ultima quinta-feira (13).

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina


O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo para a realização dos procedimentos necessários. Nossa equipe continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações à medida que novas informações forem divulgadas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá