Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que sofreu hemorragia passa por momento complicado e precisa de ajuda

05/04/24 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem Gabriela Fernanda da Silva, de 27 anos, que sofreu uma hemorragia e foi levada de ambulância ao Hospital Universitário, tem quatro filhos e passa por um momento complicado. A mulher é moradora do Conjunto Cafezal 1 e passa por dificuldades para conseguir atendimento médico, já que a UBS (Unidade Básica de Saúde) passa por reformas e transferiu o atendimento para um prédio temporário.

 

Além da dificuldade no atendimento médico, a família passa por problemas financeiros, já que o casal não tem conseguido passe de ônibus para se locomover com toda a família.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar apreende 45 kg de maconha em ônibus de transporte de passageiros

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Rapaz esfaqueia irmão e mãe durante discussão no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Inspetor da PRF é atropelado por motocicleta na BR-277 em Foz do Iguaçu

 

Após vencer um sorteio de kit de fralda da Rádio Tarobá, Nilson Aparecido, marido de Gabriela conseguiu a moto de um vizinho para retirar o prêmio. A jovem, que já estava passando mal, viu sua situação piorar e o sangramento ficar mais intenso durante o caminho, sem tempo de levar a mulher ao hospital.

 

Recentemente, Nilson está à procura de emprego e a ajuda que a família tem recebido é para mantimentos. A única renda da casa é da mãe do rapaz, que trabalha fora. O dinheiro não é suficiente para todo o mês. O homem sofreu uma quebra após a pandemia, já que tinha uma oficina mecânica.

 

Nilson vive de bicos para conseguir o mínimo. As pessoas que estiverem dispostas a ajudar, a família disponibilizou o telefone de Gabriela para contato: (43) 99164-3757

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá