Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Júri condena família Brittes pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa

20/03/24 às 20:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após três dias de julgamento o Tribunal do Júri de São José dos Pinhais deu o veredicto final aos acusados da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. Edison Brittes foi condenado a 42 anos e 5 meses de prisão. Sua filha, Allana, pegou 6 anos e 5 meses de prisão e deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. A esposa de Edison, Cristiane, foi condenada a 6 meses de prisão. Outros quatro réus acabaram sendo absolvidos.

 

O júri dos sete acusados de participação na morte de Daniel começou na manhã da segunda-feira (18). Ao todo, foram ouvidas 13 testemunhas, incluindo duas sigilosas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON prende dois homens por falsificação em distrito de Umuarama

Imagem de destaque
DETIDO

BPFRON captura suspeito com Mandado de Prisão em aberto em Guaíra

Imagem de destaque
POLICIAL

Carreta carregada com cocaína é apreendida pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON e 31º BPM recuperam veículo roubado durante ação integrada em Terra Roxa

 

O corpo do jogador Daniel foi encontrado na manhã de 27 de outubro de 2018, na Colônia Mergulhão, área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Algo que chamava a atenção dos investigadores é que o pênis da vítima estava decepado.

 

De acordo com o processo, Daniel foi para Curitiba para comemorar o aniversário de 18 anos de Allana Brittes. Após a festa, realizada em uma balada, todos foram até a casa da família Brittes para um ‘after’.

 

A investigação apontou que em um certo momento, Daniel entrou no quarto do casal, Edison e Cristiane, enquanto ela dormia sozinha, tirou fotos com a mulher ainda desacordada.

 

Ao flagrar Daniel, o Ministério Público do Paraná alegou que Edison, David, Eduardo e Ygor iniciaram uma “série de violentas e sucessivas agressões físicas contra vítima”, que estaria sozinha, desarmada e indefesa.


*Com informações da Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá