Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça Eleitoral quer chegar aos 400 mil eleitores em Londrina em 2024

22/03/24 às 21:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Faltando pouco mais de seis meses para as eleições municipais, a Justiça Eleitoral tem, em Londrina, a meta de chegar aos 400 mil eleitores. Para isso, tem chamado a atenção de quem ainda não tem o título de eleitor e quem precisa regularizar o documento.

 

Neste ano, o 1º turno será no dia 6 de outubro, e se necessário, o 2º turno no dia 27 do mesmo mês. O prazo final para regularizar o título de eleitor é até o dia 8 de maio. Os jovens que completam 16 anos até o dia 6/10 já podem emitir o documento e votar nessas eleições.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

Atualmente, Londrina conta com pouco mais de 397 mil eleitores, mas a expectativa é chegar aos 400 mil. “Estamos com uma campanha aberta, bem legal, para chamar os meninos e meninas para que venham fazer o alistamento e vote pela primeira vez”, convida o juiz eleitoral, Mauro Ticianelli.

 

O juiz alerta ainda que quase 15 mil eleitores que terão seus locais de votação alterados neste ano, devido reformas nas escolas municipais Francisco Pereira de Almeida Júnior, Carlos Coimbra, Hikoma Udihara, Nina Gardemann e Mábio Gonçalves Palhano. Os novos locais serão divulgados em breve, segundo a Justiça Eleitoral. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá