Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça suspende processo contra suspeito de feminicídio

26/05/23 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A 5ª Vara Criminal de Londrina suspendeu, nesta sexta (26), o processo por tentativa de feminicídio contra Gabriel Faveri, de 26 anos.


A paralisação é pelo prazo de noventa dias, até que o laudo do exame de insanidade mental de Gabriel seja concluído, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). A decisão atende a um pedido da defesa do rapaz.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARA CONSERVAÇÃO

Parques de Londrina são beneficiados com mais de R$ 3 milhões de ICMS Ecológico

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIA

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito pelo crime de estupro

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Suspeita de bomba mobiliza forças policiais na zona leste de Londrina.
IMAGENS AÉREAS

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Se os laudos não forem finalizados no prazo, a defesa vai pedir para que a suspensão do processo seja prorrogada. Por enquanto, os advogados não têm a intenção de pedir a liberdade de Gabriel.

 

Gabriel atacou a influencer Daniele Gonçalves, de 32 anos, com golpes de facão no rosto e no braço, em frente à casa da mãe dela, na Vila Casoni, no centro de Londrina. Ele fugiu e foi preso dois dias depois, em uma clínica psiquiátrica em Maringá. O rapaz alegou surto psicótico e foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais. Para os advogados de Daniele, a suspensão era esperada.

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Gabriel por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Na última terça-feira (23), a justiça recebeu a denúncia e converteu a prisão de Gabriel de temporária para preventiva. Para a acusação, a decisão foi tomada pelo perigo que o rapaz representa.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá