Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Laje cai e deixa trabalhadores feridos e mortos em Foz do Iguaçu

22/04/21 às 10:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pelo menos três pessoas ficaram feridas e duas morreram na manhã de quinta-feira (22), em uma construção na rua Javaé, nas proximidades do zoológico em Foz do Iguaçu.

Segundo os trabalhadores, eles estavam concretando uma laje quando a estrutura caiu sobre todos. Um guindaste foi utilizado para retirar algumas pessoas. As equipes relataram que a estrutura está comprometida e corre risco de cair e o serviço precisou ser interrompido por um tempo.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender as vítimas, duas ficaram em estado gravíssimo. Um caminhão ABTR também ajudou no atendimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
EVENTO

Tradicional buchada será servida no sábado em Cascavel

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Varal de vagas expõe centenas de vagas de emprego em Cascavel

Imagem de destaque
ENERGIA

AMOP cobra Copel sobre constantes quedas de energia

Imagem de destaque
DUPLICAÇÃO

Inaugurada obra de duplicação da BR-277 em Guarapuava

Duas pessoas ficaram presas nos escombros e não foram ainda retiradas. Um dos homens não foi localizado e outro apenas a perna foi vista pelos militares. Eles ainda contaram que ambos não respondem aos chamados. 

Os trabalhos foram suspensos pela fragilidade da estrutura que estão indicando a possibilidade de desabamento do restante da obra. Foi solicitado apoio de maquinários pesados e demais instituições para apoio na ocorrência.

Colaboração: Jean Peretto

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá