Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Laudo pericial deve apurar a velocidade do carro envolvido em acidente fatal

27/06/24 às 18:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No dia 16 de junho, um acidente na interseção da Avenida Dez de Dezembro com a Rua Tremembés, na Vila Casoni, área central da cidade, resultou na morte de Magno Robson Alves, de 43 anos. O delegado responsável pelo caso, Silvio Cardoso, afirmou que aguarda o laudo da perícia para determinar a velocidade real do veículo no momento da colisão.


A via possui limite de velocidade estabelecido em 60 km/h. Imagens das câmeras do radar eletrônico da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) estão sendo aguardadas para auxiliar na conclusão do inquérito, segundo declarou o delegado, após análise preliminar das circunstâncias do acidente.


Testemunhas relataram que Magno Robson Alves estava participando de uma festa de confraternização no dia do acidente e teria consumido bebidas alcoólicas. O delegado Silvio Cardoso informou que espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal para confirmar essa informação.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRE 2016 E 2018

MPPR conclui investigação sobre desvios de dinheiro no HU de Londrina

Imagem de destaque
VEJA PROGRAMAÇÃO

Fazendinha com pequenos animais estreia na Quermesse do Santuário da Vila Nova

Imagem de destaque
ATÉ NOVEMBRO

Recadastramento para isenção do IPTU 2025 começa na segunda em Cambé

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Festa de São João da Feira Flua Cultura anima o Calçadão de Londrina


A abordagem policial realizada logo após o acidente indicou que o motorista do Corolla, cujo nome não foi divulgado, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. No boletim de ocorrência, contudo, consta que o condutor apresentava sinais psicomotores alterados, o que pode configurar um agravante no caso.


Silvio Cardoso destacou que, se for comprovado que o veículo estava acima da velocidade permitida, o motorista poderá responder pelo crime de homicídio doloso. A investigação prossegue aguardando os resultados periciais para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá