Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lockdown em Santo Antônio do Sudoeste se inicia às 20 horas desta quarta-feira

16/06/21 às 18:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já está tudo pronto na cidade de Santo Antônio do Sudoeste para a realização do lockdown, que se inicia às 20h desta quarta-feira (16), e segue até segunda-feira (21), às 05h. Além do lockdown, será realizada a testagem em massa da população. Segundo a assessoria, são sete unidades que estão combatendo à Covid-19. Os locais contam com equipes completas para que a testagem em massa da população seja realizada, além da medicação e acompanhamento. 

As estruturas para as barreiras sanitárias já foram instaladas, para controle de entrada e saída de pessoas. Será feita a desinfecção de ruas e locais com grande fluxo de pessoas utilizando amônia. Só terão permissão para trabalhar os estabelecimentos de saúde como farmácias, laboratórios farmacêuticos, atendimentos à animais, serviços de emergência elétrica e hídrica.

As equipes vão visitar quase 7 mil residências da área urbana, com objetivo de identificar sintomas do novo coronavírus, distribuir até três máscaras por pessoa, 240 ml de álcool em gel e são de álcool para os mais necessitados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

Na ação serão realizados 3000 testes rápidos em todos que apresentarem sintomas gripais ou tenham contato com casos positivos. As barreiras sanitárias serão instaladas para controle de entrada e saída de pessoas e terá desinfecção de ruas e locais com grande fluxo de pessoas. 

O objetivo das operação é evitar o aumento dos novos casos de Covid-19.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá