Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina tem mais de 540 vagas de emprego disponíveis para esta semana

15/04/24 às 07:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina) divulgou 545 vagas de emprego em Londrina nesta segunda-feira (15). Há oportunidades para pessoas com diversos níveis de formação, desde quem não possui escolaridade até para quem tem ensino superior completo, e a lista também inclui várias vagas que não exigem experiência prévia na função. Os interessados podem conferir todas as informações na página da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda no portal da Prefeitura (clique aqui para acessar).



Como se candidatar


Para se candidatar, os interessados podem fazer o agendamento on-line e receber o atendimento por WhatsApp, através do serviço disponibilizado pela secretaria (clique aqui).

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Vítima de homicídio no Cascavel Velho é identificada como Daniel Genessi Honesko

Imagem de destaque
CONTRABANDO

Caminhão carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Toledo

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Prédio da Secretaria de Agricultura de Matelândia fica destruído em incêndio

Imagem de destaque
AV. DEZ DE DEZEMBRO

Incêndio atinge Centro Cultural Kaingang durante a madrugada


Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial na sede da secretaria (Rua Pernambuco, 162). A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá