Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de mulher arrastada por fios detalha como acidente aconteceu

12/01/24 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os fios soltos estão em diversos pontos de Cascavel. Muitas das vezes a situação é provocada por caminhões que enroscam na fiação. No ano passado foram diversos registros na cidade. Nesta semana uma mulher foi arremessada na rua sdolfo Garcia após o caminhão passar e prender nos cabos de telefonia. As cenas são fortes e por pouco não se tornou uma tragedia. Para a mãe da vítima a ficha ainda não caiu. Mas a gratidão é pela vida da filha.


O problema preocupa. Na rua Citrino no bairro Esmeralda a fiação está no chão. O emaranhando de fios traz riscos de acidentes. Na rua Manoel Ribas a situação se repete. Muita destruição na rede elétrica. Os fios foram enrolados no poste pra não ficar na rua.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Fosso aberto que já teve moto caída continua trazendo riscos

Imagem de destaque
CONHECIMENTO

Cascavel recebe o Simpósio Internacional do Agro no Combate ao Câncer

Imagem de destaque
NOVA LICITAÇÃO

População aguarda com expectativa mudanças no transporte coletivo de Toledo

Imagem de destaque
AVALIADOS EM R$ 200 MIL

Receita Federal de Londrina apreende caminhão que transportava eletrônicos


Conforme a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), existe uma altura máxima permitida para o trânsito de caminhões em áreas urbanas.


Em 2023 a Copel realizou uma ação para retirada de fios soltos e notificou as empresas responsáveis, mas mesmo assim o problema continua. A companhia se pronunciou por nota e informou que fez uma fiscalização rua Adolfo Garcia assim como outras localidades em Cascavel. A operadora proprietária do cabo que ocasionou o acidente está identificada, sem que seja possível, no momento, atribuir responsabilidades. A copel ainda informou que segue atuando na inspeção do uso correto dos postes compartilhados com as operadoras. Mas o que chama atenção é que muita fiação está abaixo da altura necessária.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá