Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de mulher arrastada por fios detalha como acidente aconteceu

12/01/24 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os fios soltos estão em diversos pontos de Cascavel. Muitas das vezes a situação é provocada por caminhões que enroscam na fiação. No ano passado foram diversos registros na cidade. Nesta semana uma mulher foi arremessada na rua sdolfo Garcia após o caminhão passar e prender nos cabos de telefonia. As cenas são fortes e por pouco não se tornou uma tragedia. Para a mãe da vítima a ficha ainda não caiu. Mas a gratidão é pela vida da filha.


O problema preocupa. Na rua Citrino no bairro Esmeralda a fiação está no chão. O emaranhando de fios traz riscos de acidentes. Na rua Manoel Ribas a situação se repete. Muita destruição na rede elétrica. Os fios foram enrolados no poste pra não ficar na rua.

Leia mais:

Imagem de destaque
4ª VEZ

Moradora de Maringá ganha prêmio de R$ 1 milhão no Programa Nota Paraná

Imagem de destaque
ACORDO

Acordo da tarifa beneficia o consumidor brasileiro, diz diretor-geral da Itaipu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia paraguaia apreende quase 200 kg de maconha que seria trazida ao Brasil

Imagem de destaque
VEJA PREVISÃO

INMET mantém alerta vermelho de onda de calor em Londrina até este sábado


Conforme a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), existe uma altura máxima permitida para o trânsito de caminhões em áreas urbanas.


Em 2023 a Copel realizou uma ação para retirada de fios soltos e notificou as empresas responsáveis, mas mesmo assim o problema continua. A companhia se pronunciou por nota e informou que fez uma fiscalização rua Adolfo Garcia assim como outras localidades em Cascavel. A operadora proprietária do cabo que ocasionou o acidente está identificada, sem que seja possível, no momento, atribuir responsabilidades. A copel ainda informou que segue atuando na inspeção do uso correto dos postes compartilhados com as operadoras. Mas o que chama atenção é que muita fiação está abaixo da altura necessária.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá