Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-marido viciado em apostas mata esposa e enteada em Bandeirantes

31/03/24 às 15:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Josiane Aparecida de Oliveira, de 39 anos e Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, de 15 anos, foram assassinadas na cidade de Bandeirantes, no Norte Pioneiro, na tarde deste sábado (30). De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por conta do vício do marido de Josiane e padrasto de Isabela em jogos.


Informações preliminares apontam que mãe e filha questionavam o suspeito sobre o vício em jogos, já que o mesmo teria perdido muito dinheiro com a atividade. Josiane teria expulsado o homem de casa e, sem aceitar o acontecido, voltou para a residência e assassinou esposa e enteada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
397 EMPREGOS

Londrina mantém desempenho positivo de empregos em novo Caged nesta terça

Imagem de destaque
COM OBRA EM LONDRINA

TCE-PR programa auditorias em 73 obras públicas paralisadas ou atrasadas

Imagem de destaque
MÚSICA

Novo grupo de flauta traz novos talentos para o cenário cultural de Londrina

Imagem de destaque
MAIOR COBERTURA

Prefeitura amplia rede de atendimento para casos de dengue no feriado


A família morava no bairro Dejo Mineiro, onde o crime aconteceu. A Polícia Militar foi chamada após a outra filha de Josiane ir à residência no fim da tarde e encontrar as familiares mortas. O pai das meninas teria informado que pediu ajuda da irmã de Isabela para entregar uma cesta de Páscoa para a adolescente, já que não conseguia contato com ela.

 

Josiane foi encontrada com um corte de faca no pescoço e duas perfurações na coxa. Isabela foi encontrada com marcas de enforcamento e cortes no tórax. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina para exames de necropsia. 

 

De acordo com a polícia, o suspeito está foragido e pego um táxi para o estado de São Paulo.

 

Mais tarde, quando o taxista soube do crime, suspeitou do passageiro e foi até uma companhia da PM, informar sobre a corrida que fez até Cambará. A partir disso, a polícia faz buscas no estado vizinho atrás do suspeito. A Polícia Civil está responsável por investigar o caso. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá