Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais de 350 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine

24/08/21 às 08:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 356 oportunidades de emprego disponíveis para quase 100 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa pode ser conferida pelo site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura,  www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados que cumprem os requisitos de cada vaga podem agendar o atendimento on-line, novo serviço disponibilizado pela SMTER.

Dentre as funções abertas, há 30 oportunidades para auxiliar de produção que pedem experiência na função, 15 para garçom que não exigem experiência e mais 10 para auxiliar de cozinha que também não exigem que o trabalhador já tenha atuado profissionalmente em uma cozinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá