Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais um suspeito de envolvimento no ataque a escola de Cambé é preso

21/06/23 às 19:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria da Segurança Pública informou que na tarde desta quarta-feira (21) um outro homem, Vitor Gabriel Ramos da Silva, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o ataque ao Colégio Estadual Helena Colody que tirou a vida de dois adolescentes.


A captura ocorreu em Gravatá, no estado do Pernambuco, após expedição de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil do Paraná. O cumprimento contou com auxílio de policiais daquele estado. As investigações da PCPR sobre esse caso seguem em andamento.


Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que "na data de ontem (20) a Polícia Civil do Paraná solicitou o apoio da Polícia Civil de Pernambuco na localização do indivíduo e na data de hoje cumprimos os mandados de prisão e buscas. Não serão repassadas maiores informações porque as investigações ainda estão em andamento na Polícia Civil do Paraná."

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTA QUARTA

Homem de 55 anos é encontrado morto em chácara na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica ferido após bater carro contra barranco na PR-317 em Santa Helena

Imagem de destaque
SAÚDE

Vigilância Sanitária de Cascavel realiza capacitação gratuita para manipuladores de alimentos

Imagem de destaque
COM DONATIVOS

Polícia Científica envia equipe para auxiliar nos trabalhos de apoio no RS



Gaeco e Ministério Público


Jorge Barreto, coordenador do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina disse que "o Ministério Público (MP) está no caso desde o início - acompanhando o inquérito policial instaurado em Cambé - tem se manifestado e tem oficiado, nos autos, inclusive opininado nas cautelares, que estão sendo decididas em Cambé".


Sobre a ação do Gaeco, Barreto comenta que "nós somos designados, aqui, para acompanhar, junto aos promotores da 1ª Vara Criminal, o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias ocorridas no interior da Casa de Custódia de Londrina".


Jorge reforça que "a ideia é apurar de que forma isso ocorreu, se isso era previsível, se não era, se era evitável ou se não era. Este é o objeto do inquérito" . 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá